terça-feira, 19 de maio de 2009

eaee??? o que está acontecendo com a baixo brasil

FOTOS DO LANÇAMENTO DA REVISTA BAIXO BRASIL NA EXPOMUSIC 2008


Muitos baixistas foram prestigiar esta novidade no mercado....



era o início de um sonho...karla maragno e ebinho cardoso


karla maragno e paulo xisto(sepultura)



karla maragno e dunga



ayka zero, karla maragno e ney neto


karla maragno e ronaldo lobo


karla maragno e beto di napoli(rita lee)

karla maragno e chico gomes


karla maragno e thiago espirito santo


karla maragno e artur maia


karla maragno e lú rodrigues


O que todos os leitores da Baixo Brasil tem questionado nestes ultimos dias... depois da notícia que a revista não seria mais rodada, é...

então... é verdade? Acabou?
O que eu posso responder? O que sei é que quando recebi o convite pra ser a editora deste projeto, tão brasileiro, tão cheio de ideais iguais aos meus, de divulgar o trabalho de quem não tem espaço na mídia, mas tem um trabalho interessante... de divulgar nossa musica, nossa historia a partir de um instrumento que escolhemos para ser o nosso instrumento... eu fiquei muito feliz... foi mais que um presente... é só ver minha expressão em todas as fotos acima... mesmo cansada com a maratona de fazer a revista, virar noites sem dormir trabalhando e mais quatro dias de feira... estava ultra mega feliz...

sei que muitos também se sentiram presenteados... mas de repente, por motivos que fogem meu controle... o sonho pareceu chegar ao fim...
mas é assim? Vamos desistir? Se depender de mim não... Como uma jornalista e baixista que escolheu este caminho, vai simplesmente cruzar os braços e dizer... ok... tudo bem... fazer o que? Não faremos mais nada? Vamos voltar ao que tinhamos antes... só a cover baixo e pronto???

essa não sou eu... e ainda bem que tenho ao meu lado pessoas que também lutam para que isso seja uma fase... uma transição... um momento... Ronaldo Lobo, Henrique Fontoura, Celso Pixinga e mais os fieis colaboradores, estão prontos para continuar a luta...

no momento o que podemos fazer é colocar a revista na net... mas o que importa é que ela continue existindo... pois já é uma realidade... mesmo com pouco tempo, já é querida por muitos... e é por isso... por cada um que se sente mais completo com a publicação que continuaremos com o mesmo amor fazendo a revista continuar existindo... em breve colocaremos no ar a 03... em breve mesmo... ainda esta semana... darei noticias do endereço onde ela estará disponível pra donwload...
ontem passei o dia todo com o henrique fontoura agilizando este processo... então... aguardem... e vamos em frente...

quanto ao processo administrativo... peço que qualquer dúvida entrem em contato com o Deivid Miranda responsável por esta parte da revista...

Obrigada a todos... pelo carinho e apoio enooorrrme que tenho recebido... no meio desta tempestade descobri amigos fantásticos... reais e virtuais... obrigada meeessmooo!!!

saudações baixisticas... sempre causando...

Karla Maragno


Um comentário:

  1. É isso aí, Kaká!!

    Por essas e outras, a comunidade do baixo brasileiro vai estar sempre com você...

    Parabéns e continue com o trabalho sensacional que vc vem fazendo pela expansão do nosso intrumento no Brasil.

    Grande beijo,

    Ricardo Sà Reston

    ResponderExcluir