segunda-feira, 4 de maio de 2009

Chapada dos Guimarães - MT

olá galera... tem tanta coisa pra contar... estes ultimos dias foram tão intensos... o Ebiho Cardoso, este queridão que está aí sendo beijado por mim... super amiga e produtora... e pela esposa dele... e produtora também... super Rê... foi um dos dois artistas selecionados para o Projeto Pixinguinha do estado do Mato Grosso... é uma grande honra mesmo para nós baixistas... e principalmente quem caminha junto com o Ebiho há anos...


aí... ele fez três shows... um em Cuiabá que estava tão lotado que teve muita gente que não conseguiu entrar... outro numa das cidades mais alto astral que já fui... Chapada... não era eu que fui na cidade chapada... o nome da cidade é Chapada... e o outro show em Rondonópolis... cidade onde o nosso artista nasceu... tudo perfeito... vou mostrar tudo isso... mas como não sabia por onde começar... resolvi mostrar esta viagem pra vocês começando pela ida pra Chapada... depois mostro os shows...



Este aí era nosso meio de transporte...


na foto... David Feldman, Ebinho Cardoso, Rejane de Musis, Karla Maragno e André Vasconcellos

ah sim... o que a gente estava fazendo parados no meio da estrada????

tentando ver este gnomo na pedra... você viu????


eu nãoooo... só quando o Ebinho tirou a foto... e mesmo assim com muito esforço e boa vontade...


Chegada na pousada da Chapada....



fadinha kaká com os sapinhos falantes...

momentos inesquecíveis na chapada... inesquecível meeeesmoooo... lugar mágico... maravilhosamente passamos uma tarde no paraíso...


nem perguntem o que estavamos fazendo com o baixo do André Vasconcellos lá... e olha... não é um baixo qualquer... é o baixoooo... tem história, é centenário, foi do pai dele.....











Rê, andré e Sandro... só curtindo o visual da chapada...

Rê... foto estilo Ebinho...


eu... mais foto estilo Ebinho... pra vocês não ficarem sem entender... ele fez um ensaio de fotos na chapada com os braços abertos para o horizonte... aí eu e a Rê resolvemos fazer o mesmo...



então... lá em baixo na cidade perguntaram pro André se ele já tinha chupado o picolé do Mazinho... foi esquisito e tal... mas olha quem encontramos lá em cima... o Mazinho... só nos resta experimentar o picolé então...


gente... olha que coisa roots total... o picolé escrito o sabor à caneta... aafff... socooorrooo... você encara um treco destes?






André Vasconcellos e Karla Maragno


depois do último show... a energia tava muito boa... alias a energia do ultimo show foi inesplicavel... e a gig e nós produtoras com muito clima de amor, amizade, respeito e good vibrations... perfeito...

Rê e Kaká irmãs... almas gemeas...


David Feldman e Ebinho Cardoso

galera do som... sensacional...

super queridão Ebinho...Rê e David Feldman




Laila, eu, Ebinho e Rê
André, Kaká e Sandro

eu e os super queridões André(ligando pra TAM pra adiar minha volta) e David

ah... isso aí foi o André querendo colocar os dreads do Sandro na minha cabeça
vamos embora né.... de volta pra Cuiabá.... gravina cedo no dia seguinte...
saudações baixisticas galera... sempre causando...
depois de amanha estou indo pra sampa....
fazer o que.... chegando lá eu conto mais e falo dos shows...

Nenhum comentário:

Postar um comentário