terça-feira, 14 de julho de 2009

Festival Baixo Brasil São José dos Campos

Eaeee povo do baixo!?!?!?!! Começou ontem o III Festival Baixo Brasil Art Wood São José dos Campos!!! Em plena segundona o Anexo (local onde está sendo realizado o evento) estava lotadassoooo... a noite foi fantástica... estou na correria normal dos festivais, e mais tarde volto pra dar notícias e detalhes do primeiro dia da festa do contrabaixo... quem tiver aqui por perto venhaaaaa... tá demais!!!

enquanto isso... vai vendo alguns momentos flagras da noite...

Pixinga... acooordaaaaa... vamos trabalhar!!!

o público aguardando o festival começar...




Eu... me preparando pra abrir o festival
Plinio (Godizila) e Zé Renato... não pensem muito na vida meninos..... bora tocar....
o que será que eu, Luiz Rosa e Zé Renato estavamos olhando e achando engraçado???

Zé Renato pegou a mania do Lobo de ficar com o instrumento na mão acertando cabeças alheias...

Dra. Paula... cansada... é de tanto atender pacientes baixistas...

opssss... Verônica Menezes verão total num frrriiioooo de 0 graus...

Um comentário:

  1. Kaká amada! O graus na rua! No Anexo estava no mímino 40º!!! Ainda mais assistindo meu amor Ronaldo Lobo tocando... Será que estou apaixonada? rsrsrs

    ResponderExcluir