sexta-feira, 3 de julho de 2009

David Feldman - O som do Beco das garrafas

semana passada estava saindo quando o carteiro bateu em minha porta pra fazer uma entrega... uma caixinha contendo um CD dentro... o CD do super queridão amigo do coração David Feldman... fiquei ultra feliz e já abri rapidamente e o coloquei pra rodar no som do carro...

não consegui mais parar de ouvir... foram três vezes seguidas...

é um trabalho genial, deste super talentoso pianista brasileiro... teeeemmmm que ouvir... de verdade... no disco, David é acompanhado por duas lendas da música brasileira, Paulo Braga na bateria e Sérgio Barrozo no baixo acústico... muito swing, arranjos sensacionais, improvisos arrepiantes...

tinha hora que eu estava ouvindo e parecia uma doida no carro... ao fim da música soltava um uhuuuul... aeee Daviiiid!!!

E hoje saiu esta nota no JB!!!


Então é isso... gravem este nome e comprem o disco...
mais informações:
http://www.myspace.com/davidfeldmanmusic

suuuuper beijo e muito sucesso David!!!

Karla Maragno e David Feldman

Um comentário:

  1. Oi Karla, hoje tive acesso ao "O som do Beco das garras", e a surpresa de ver o talento deste incível músico brasileiro. Embora eu toque baixo e guitarra, não posso me atrever a não curtir e também estudar mais este mestre, David Feldman.
    Após uma busc@ chego aqui e fico mais feliz
    - Viva o baixista brasilero! Penso comigo. Obrigado companheira de som, groove e swing, baixista, por este espaço. Veja mondobajo.blogspot.com, basscol.nnm.ru, contrabass.co.uk/home.htm e bassvideos.blogspot.com. Sabe, em São Paulo Lito Robledo é o fera, baixista e diretor musical do Walter Mancini Ristorante. Vai lá... Boa sorte pra você e pra mim.

    ResponderExcluir