quarta-feira, 22 de julho de 2009

Clipe de “Me Adora” tem 40 mil views em menos de 48 horas

geenteee... recebi esta resenha do meu amigo Marcão... um cara super gente boa... um super produtor de sampa... e estou repassando...

não sei se o disco é bom ou ruim... não ouvi ainda a música citada abaixo... mas... como este espaço é prá lá de democrático... tô aqui dando o recado...





'Chiaroscuro', novo álbum de Pitty, tem de rock a música erudita

"Chiaroscuro" - palavra italiana para "claro e escuro", "chiaroscuro" é também uma das técnicas de pintura de Leonardo Da Vinci e é o nome do novo álbum da Pitty, que promete ser um marco importante na carreira da cantora. Nele, ela experimenta novos estilos dentro da sua essência musical roqueira. O primeiro single, “Me Adora” já traz novidades na sonoridade da Pitty, com influências dos arranjos vocais da Motown. Os fãs parecem aprovar. O videoclipe de “Me Adora”, dirigido por Ricardo Spencer, teve mais de 40 mil views em menos 48 horas no youtube

http://www.youtube.com/watch?v=66PrK9b_WD8



Produzido por Rafael Ramos, ”Chiaroscuro” foi gravado no Estúdio Madeira, mixado no estúdio Tambor e masterizado pelo gênio Bernie Grundman (Neil Young, Michael Jackson, Dead Kennedys, Beck e outros) em Los Angeles. Será lançado pela Deckdisc dia 11 de agosto.
Segue em anexo foto da gravação do clipe.
Mais informações, imagem da capa e tracklist completo: www.pitty.com.br/256tonsdecinza

por Marcus Cesar
Batucada Comunicação - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário