quinta-feira, 25 de junho de 2009

Baú de discos - 10 anos de Toquinho & Vinicius


Mais uma vez eleeee... Luizão Maia no meu baú... hoje com um pouco de saudades e melancolia, que nem a endorfina por mim já produzida por uma super pedalada logo cedo, adicionada a muita maromba na academia e um super telefonema com ótimas notícias do meu amigo queridissimo Henrique Fontoura não espantaram...

Mas tudo bem... tem dias que a gente tá assim mesmo... melancolico... então vamos lá... o disco do baú é um ótimo aliado a estes dias...

10 anos de Toquinho e Vinícius com o baixo de Luizão Maia nas músicas:

Maria Vai Com As Outras, Canto De Oxum, Tatamiro, Tarde Em Itapoã, Meu Pai Oxalá, A Benção, Bahia!, Mais Um Adeus, O Velho E A Flor, Veja Você, Samba De Orly, Samba Da Volta,
Testamento, Morena Flor, Como Dizia O Poeta, Para Viver Um Grande Amor, Regra Três



muuuuito bom... me deu vontade de ouvir... vou já colocar pra rodar... e vamos lá Luizão...

saudações baixisticas... numa quinta melancólica mas sem perder o swingue...


Nenhum comentário:

Postar um comentário