domingo, 15 de março de 2009

TAMBÉM QUERO VER PAUL MAcCARTNEY





Olha a cara de espanto do Paul MacCartney






Eu posso explicar o porque... ele estava com seu primeiro Hofner em 1962, o que ele comprou em prestações.... quando fez uma viagem ao tempo e descobriu que em 2009 iria entrar pro Livro Guinness dos Recordes pela super rápida venda de ingressos para seu show : 4 mil ingressos em 7 segundos... ou seja, quase 600 por segundo...






e olha... que não foi daqueles records que é um sofrimento pra bater.... foi na moral mesmo... pra se ter ideia... este record pertencia ao grupo britânico Take That, que vendeu 600 mil ingressos para a turnê Circus, no ano passado, em quatro horas e meia...


O nome de Paul já consta no Guinness como o compositor musical de maior sucesso da história da música pop mundial de todos os tempos...

mas o Paul merece este record, merece tudo, inclusive ele merece minha presença no show... mas tadinho... infelizmente não estou incluida entre os 4 mil que conseguiram os ingressos...


bem e quanto a questão do som... se alguem achar que estou me contradizendo, pois meu ultimo post foi falando de música instrumental sim, e pop não... olha... eu não estou nem aí para o que pensam... mas o Paul é totalmente um parêntese, é meu sonho de consumo como jornalista.... é meu alvo... quero entrevista-lo... quero muito e vou conseguir.... eu confesso que minha vontade é tanta de falar com ele que tenho medo dele morrer antes que eu conseguir esta entrevisa... é sério... mas o Paul é o Paul... com suas linhas melódicas e geniais tornou-se referencia pra muitos baixistas... inclusive os que são referencia de muitos outros... enfim, Paul MacCartney é uma fonte...


Até o "Meu PAPA" o Jaco Pastorius gravou
Blackbird do Paul... que momento de extase para os ouvidos... Jaco tocando Paul...


Mas olha... gostando ou não dos Beatles, vale muito pra qualquer baixista dar uma escutada nas músicas deles e nas linhas do Paul MacCartney... e ainda com um detalhe em mente: ele as desenvolveu em uma época que o baixo elétrico se limitava a dobrar as linhas da guitarra... ele criou outra linguagem, e levou o baixo a ser um instrumento fundamental na sonoridade dos Beatles....


kisses... kisses... Paul... no próximo show prometo que irei.... see u...

Nenhum comentário:

Postar um comentário