sexta-feira, 27 de março de 2009

Carlos Barbosa 3feira

depois de passarmos o dia numa correria absurda, com mil coisas pra resolver, algunns passeios basicos, passagem de som, etc... chega a hora do Festival, que rolou em um cinema, com a arquitetura antiga e aconchegante típica da região da serra gaúcha...



a organização da produção local araaazzzouuuuuu... showwww




















Leandro Faccini, Ebinho Cardoso, Karla Maragno e Macalli



Meu amigo Henrique Fontoura... a gente já tinha uma super amizade virtual, mas quando a gente se conheceu.... foi muito bom... só confirmou o quanto ele é divertido, animado, amigo, sempre disposto a ajudar, a "quebrar todas" que apareciam e de quebra... ainda é excelente baixista...



Abrindo o show... Henrique Fontoura.... seu som mostrou porque ele me fazia tantas perguntas sobre o Ebinho.... é discípulo total.... mas olha.... eu curti, mas ainda acho que o Henrique groovando é mais espontâneo... mais natural.... então eu quero ver mais groove no seu som amigooooo






















Fábio Alves em uma belíssima apresentação... Esse cara tem muita experiencia e eu realmente fiquei surpresa ao ver lá na pontinha do Brasil um cara com tantas ideias maravilhosas de arranjos e a gente "aqui mais em cima' no mapa sem conhecer este som brasileirissimo....
demaissss







de São Paulo Miqueas Santana mostrando virtuosismo e um jeito próprio de interpretar que imprimem sua marca.... Sucesso sempre amigoooo





encerrando a noite e aplaudido de pé... o melhor baixista do mundo... Ebinho Cardoso.... se liga neste nome!!! Esse é o cara!!!
O show deixou a galera sem acreditar no que estava acontecendo....



Essa troca de sons, de informações musicais, de trabalhos "escondidos" nas mais variadas partes do Brasil é que faz dos Festivais Baixo Brasil um evento especial...


vendo essa foto acho que deveria melhorar a postura de apresentadora...





meus queridos Ebinho Cardoso e Leandro Facchini




e é isso... mais uma vez eu estou aqui as 3:30 da manha.... num estado indescritível.... tentando colocar as notícias em dia... mas tá dificil... ainda tem mais um dia de Carlos Barbosa...


enquanto isso... em tempo real...



hoje o festival no EM&T foi muito bom... pra variar... aquele lugar é meio "sagrado" pois foi lá que tudo começou... eu me sinto muito honrada por estar ali... ao lado do Pixinga comandando esta festa, que conta com a produção impecavel da Vanessa... figurassa...



amanha tem mais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário