domingo, 29 de março de 2009

Baixo Brasil... festival de momentos e amigos

Karla Maragno e Rita Kfouri



























eu e minha irmãzinha Rita Kfouri(sra Pixinga) somos "carinhosamente"chamadas de Kill Bill I e II... aí quando cheguei no local do festival em Carlos Barbosa.... de cara vi este poster.... lembrei na hora desta pessoa maravilhosa que é a Kill Bill I...




a galera do festival baixo brasil na serra gaúcha...




Sr e Sra Fontoura... e Kaká Maragno


























Lobo...




Zé Renato, eu: com minha mão presa nos cabelos dele e Lobo... estavamos gravando um bassfreakss enquanto o Renato Mattos deu o flagra e fotografou...




Ebinho, Mauro Zini e Lobo







Guesssss... de quem são estes pés com estas calças style????









só pode ser deleeee... Ebinho Cardoso...







embarcando.... trip baixo brasil...









Vanessa Saade e André - EM&T Campinas







Renato do bass.forumeiros e sra...








Pixinga e Tomy... detalhe... o cigarro é só cena... mas o scoth é real...

É nóis...






Cabelos... e muito talento.... Hélio Ishitani e Marcelo Narita





quem acertar onde estava neste momento ganha um prêmio.... vou dar uma dica.... é a sala de um professor do IB&T... não trabalha na Revista Baixo Brasil... mas sim na "concorrente" ... e esta sala tem o apelido de "empório".... (por que será??!?!?!?!) já sabem de quem estou falando???




Fábio Zaganin, Karla Maragno e Nino




emoção...







e.... o final de tudo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário