domingo, 8 de março de 2009

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Nunca entendi direito esse dia internacional da mulher... na minha mente, não poderia existir um só dia para a mulher... então todos os outros dias do ano são dos homens???

Mas a maioria das mulheres gostam, fazem protestos pelo mundo, enfim... já que o dia existe, resolvi homenagear algumas mulheres contrabaixistas...

Tem muitas mulheres incriveis tocando baixo por aí... vou colocar algumas que lembrei hoje, isso não quer dizer que pra mim são melhores que as outras que não coloquei aqui...


Aninha Freire com a banda Treze Graus





Tal Wilkenfeld





Voila Marques






Esperanza Spalding




Suzi Quatro







Kristin Korb






Paula Zimbres






Rodrigues





e eu é clarooooo.... Karla Maragno (Kaká)








3 comentários:

  1. Kaká ... de todas ... vc é a mais mais !

    ResponderExcluir
  2. Marcão, meu amigo.... gostei deste "mais mais" !!!

    vlwwww

    Kaká

    ResponderExcluir
  3. Ei!!

    Que querida! Feliz todos os dias pra gente!!

    Fiquei lisonjeada por ter sido lembrada!
    Obrigada!!

    Beijocas,

    Aninha Freire

    ResponderExcluir