quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Festival Baixo Brasil - São Luis - MA - master class 2

primeiro de tudo quero agradecer muitão ao meu super amigo Silas Duarte que viabilizou a realização do Festival em São Luis e ter me proporcionado essa vista maravilhosa da janela do meu quarto...




chegando na escola de música...


abaixo as fotos da segunda master class com os professores - Todd Johnson, Grant Stinnett e Jim Stinnett






um parêntese pra um recadinho pro meu irmãozinho Luiz Rosa: olha só amigooo... tem um menino que toca um baixo rosa em São Luis também... é claro que não é tão estiloso quanto o seu... mas você já está tendo seguidores... o Jim curtiu muito...








genteeee, quando eu voltar pra casa e não estiver nessa correria que estou aqui, faço uma postagem com alguns pontos super interessantes que eles abordaram nas aulas...
por enquanto... vão vendo as fotos e saibam que eles estão muuuito felizes aqui no Brasil, ficam todo o tempo elogiando tudo, mas principalmente o povo... ontem o Jim disse uma coisa muito bacana... ele disse que quando perguntarem pra ele como somos, ele dirá que parecemos uma família... somos calorosos uns com os outros e com eles... é claro que a parte da população que ele conviveu foi realmente a melhor... os músicos e em especial os contrabaixistas... rsss... então ele disse que quer fazer parte dessa família do contrabaixo...

2 comentários:

  1. muito loko até os gringos estam aderindo a moda kkkk

    se essa moda pega eu viro artista de verdade kkkkk

    bacana muitas saudades de voce tambem fica com deus bjao luiz rosa

    ResponderExcluir