segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Chapada in Jazz

pois é genteeee... o Festival Chapada in Jazz aconteceu. Primeiro foi uma ideia que virou sonho, depois veio um projeto e atraves de pessoas que correm atras dos sonhos... ele se tornou realidade... o que vivemos nestes dias de festival em Chapada dos Guimaraes, foi lindo, foi magico, foi histórico... iniciamos uma história que já nasceu grandiosa, bem sucedida, querida, vencedora! pra gente que está anos na luta pela música instrumental, um acontecimento desse tipo, mais um espaço pra divulgação do nosso jazz brazuca, é de chorar... de arrepiar... de dançar de alegria e gritar... uhuuuuuul... e pra quem pensa que a coisa é facil... eu afirmo é muito dificil fazer acontecer... são mil obstaculos, um monte de nãooooossss, muita descrença de quem não está nesta vibe, acidentes de percurso... mas a energia de quem faz acontecer e acredita que pode fazer é bem maior. No caso da Chapada, uma energia super extra da região localizada entre o Atlântico e o Pacífico onde se encontra o centro geodésico da América do Sul. É a energia da terra aliada a energia musical... fórmula mágica que resultou num evento mágico...


quer saber mais? visitem o http://uhzine.blogspot.com/2009/11/diario-de-bordo-chapada-in-jazz.html - neste espaço os queridos Anderson Monstrinho e Isa Sousa narram o diário de bordo do evento...

transcrevo aqui um pedacinho deste diário sensacional:


"Em uma noite mais voltada aos últimos ajustes, mas claro sem stress sentados a mesa estavam Isa Sousa “assessoria de imprensa “ , Karla Maragno “ uma das maiores produtoras do ramos musical na atualidade “ , Eu Monstrinho “ UH!zine “ Rafael e companhia “ Galinha Caipira “ em um clima totalmente descontração discutimos as expectativas para mais a noite, embalados com uma bela cerveja gelada, e muitas historias umas engraçadas outras nem tanto “ como foi o caso da quase morte de todos os músicos do Galinha Caipira (DF)..."


então é isso... ano que vem tem mais... e quando eles me mandarem as fotos do segundo dia eu posto aqui pra compartilhar um pouco mais desta festa sensacional!!!


Chapada in Jazz - 1º Festival de Chapada dos Guimarães

Equipe Tecnica

Curadoria
Ebinho Cardoso

Produção
Viviene Lozi

Karla Maragno
Eduardo Espíndola
Rejane de Musis
Eriká Abdala


Coordenador de Palco

Luciano Cardoso

Designer
Anderson Monstrinho
Ahmad Jarrah


Assessoria de imprensa
Isa Sousa
Fotografia
Anderson Monstrinho
Isa Sousa




saudações baixisticas... na vibe do jazz no cerrado brasileiro...

Um comentário:

  1. Parabéns, queria Kaká realmente faço minha suas palavras espero lhe reencontrar em outros festivais. Parabéns pelo blogue, e pelo trabalho.

    ResponderExcluir