quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Baixo Brasil São Luis - noite 1



pra começar a falar da noite... preciso dizer que o público de São Luis é sensacional... 800 pessoas em plena terça feira compareceram ao evento... de onde saiu tanta gente pra assistir um festival de baixo??? Demais... sem palavras...




este é o super queridão Mauro Sérgio dizendo: rruhuuhrhaauurhhrauuu... traduzindo: bem vindos ao Maranhão pessoal



olha esses gringos tirando onda e fazendo chifrinho em mim... só uns dias no Brasil e já pegam a manha da malandragem...




Davi de Oliveira - chegou no festival atraves da seletiva e fez um som de responsa...



outro talento da seletiva - Igor Redson



pra alegria de todos nós... os gringos tocando um jazz de raiz... sensacional...







na sequencia... eles... meus irmaozinhos Frank Negrão e Arthurzinho Aguiar...

Eu vim
Eu vim da Bahia cantar
Eu vim da Bahia contar
Tanta coisa bonita que tem
Na Bahia que é meu lugar

3 comentários:

  1. Davi e Igor, nosso orgulho maranhense, aííí!!!
    esse meninos da bahia foram as grandes surpresas suingada e cheios de talento pra mim do festival, Frank e Artur
    senti falta do Ney Neto, eu li que ele viria...
    bom conhecer a simpatia e os ensinamentos dos mestres gringos, mas me deleito com Pixinga e Artur(pequeno notável)

    ResponderExcluir
  2. conhecia também o som do mirabolante Sérgio Groove, fui para a gravação do DVD dele mês passado. O cara arrebenta por onde passa. Ebinho Cardoso e sua ''Ruanda'' que me arrepia toda vez que escuto.
    falar desse festival é me alucinar.
    parabéns para a equipe e para o 'cabeça' Celso Pixinga!
    voltem sempre. E voltem, voltem, voltem.

    ResponderExcluir
  3. já postei as minhas impressões sobre esse festival no allen,mas vou reforçar, estava tudo sensacional.Sentei no chão no segundo dia e valeu a pena demais.
    Maranhão bem representadão, o anfitrião-mor, Maurão&&& J. Paulo muito sério no teu trabalho. Igor...ai, ai, como a gente do maranhão manda bem no baixo, meu DEUS!!!êia!
    os carecas e o não_careca gringos simpatia e devoçao, arrepio delirante#. emociona ver tanta sabedoria e tanta humildade, foi aula de baixo e de vida.
    eu conhecia o som dos baianos, do youtube,eles são um trio muito fodástico. mesmo a cozinha deles capenga, deixaram mais uma bonita marca no evento bb.
    sou maranhense e me orgulho disso.
    *se eu falar de ebinho é redundância, não é? DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir