sábado, 24 de outubro de 2009

minha nova rott


Não posso deixar de compartilhar esse momento especial em minha vida com os leitores do blog baixo brasil... ai genteeee... olha que coisa mais linda.... é a Gaia... minha cachorrinha mais nova... agora são 3... todas fêmeas... aqui em casa é assim... raça humana só entra eu de "fêmea" e quando o assunto é cachorro... macho aqui não tem vez...

Quando fui buscar essa coisa mais linda no canil... eu estava vestida assim mais arrumadinha... tipo o estilo que eu gosto de andar... boina, salto, bolsa da Victor Hugo, etc. Aí meu marido disse assim... "eles vão pensar que você vai pegar um Chiuaua... no estilo "Legalmente Loira" aí você vai sair de lá com um Rottweiler... vai ser muito engraçado..."

Pois é... mas eu amo Rottweiler... essa é a minha raça favorita... e se eu fosse um animal... certamente seria um rott... com certeza... fiel, amiga, leal, forte fisicamente, adoro praticar exercícios físicos, ligeiramente anti social, mas muito companheira, na minha... mas se precisar atacar pra defender território... o fazemos sem intimidações...



Nenhum comentário:

Postar um comentário