terça-feira, 6 de outubro de 2009

Links de CDS de Ademir Junior


Genteee.... eu tava falando aqui um dia destes sobre pirataria... e lembrei que no PIRI JAZZ conversei muito com meu amigo saxofonista Ademir Junior sobre isso e também lembrei de um email que ele mandou pra seus amigos e eu o reproduzo na íntegra aqui, pois achei demais demais demais... é por estas e outras que sou big fan deste gênio musical... dentro e fora dos palcos...

"Olá amigos,

A partir de hoje, tomei uma decisão que faz parte desse momento ao qual vivemos no mundo da música e da tecnologia.
Estou disponibilizando links gratuitos dos meus três cds. Não estou louco não, e nem estou desvalorizando meu trabalho.
Pelo contrário, centenas de pessoas tem pedido meus cds, mas a verdade é que hoje e para fazer copias dos cds, eu teria que gastar uma grana absurda, e por outro lado hoje ninguém compete com a pirataria.
As grandes gravadoras estão em baixa, e a distrubuição nacional acaba sendo uma injustiça com o coitado do musico, que para adquirir o seu cd depois de ne
gociado tem que pagar uma nota.
Contra os novos tempos não adianta lutar, mas podemos todos lucrar muito mais que dinheiro com essa nova era de tecnologia.

Por isso estou doando gratuitamente os audios em mp3 sem o encarte claro, para todos os alunos, fãs e simpatizantes do meu trabalho.
Só assim o cd chegará em terras remotas e que nunca esses sons to
caram. deixarei permanentemente os links para que todos quanto possiveis conheçam meu trabalho.
Dinheiro? Nunca tive a esperança de ganhar muito dinheiro com cd, e outra que não sou pop star.
O que vale é que esse trabalho fique eternizado em vossos ouvidos e com a divulgação eu possa tocar em mais lugares com shows e cursos pelo Brasil a fora. Tenho certeza do benefício coletivo dessa iniciativa. Acredito na lei do retorno. rsrsrs

Brasilidades 2009

http://www.megaupload.com/?d=Y13HKC3P Vitória na cruz 2007 http://www.megaupload.com/?d=0ULBZ3Y5 Gratidão 2002
http://www.megaupload.com/?d=T9MAQP8P http://www.megaupload.com/?d=F9TH7754 fotos encarte
Espero que gostem!

Ademir Junior"

Nenhum comentário:

Postar um comentário