Maior representante brasileira do estilo neo-swing, a Big Time Orchestra tem feito sucesso também no exterior. Depois da excursão para o Japão, estiveram no Estados Unidos no final de abril e agora, de volta ao Brasil, fazem 4 shows no Bourbon Street.
Excelentes músicos, repertório impecável e arranjos criativos. Essa é a receita do ótimo show da big band, que costuma transformar o Bourbon Street numa verdadeira festa do dançante neo-swing, que tem influências do rock, pop e ska.
No repertório, músicas autorais como "Clotilde" e "Só Amo Essa Mulher" e as bem-humoradas versões para as músicas “Americano” (Brasileiro) e "Just a Gigolo” (Gigolô), além de releituras para sucessos de Elvis Presley, Ray Charles, Creedence, Rolling Stones, Jorge Ben Jor, Tim Maia, Chuck Berry, entre outros mestres.
O neo-swing
E engana-se quem ainda pensa que big band é coisa do passado. Lá fora há uma cena efervescente, que mescla um repertório clássico (sucessos dos anos 30 a 50), ao rock, o pop e o ska, movidos não só a metais (sax, trompetes e trombones), mas também a vigorosas guitarras. Brian Setzer Orchestra, Big Bad Voodoo Daddy e Royal Crown Revue são nomes emblemáticos desse novo estilo, que vem sendo chamado de “neo-swing”.
A Big Time Orchestra é uma das principais bandas do gênero no Brasil.
Big Time Orchestra:
Zorba Mestre (vocal)
Fabiano Cordoni (baixo)
Andre Nigro (bateria)
Ronnie Panzone (guitarra)
Jaquerson Bueno (trompete)
Oscar Costa e Silva (trompete)
Luiz Jiraya (trombone)
Raule Alves (trombone)
Jeronimo Bello (sax barítono)
Marcio Rangel (sax tenor)
Everson Martins (sax alto)
Guilherme Franco (teclado)
Mais informações: www.bigtime.com.
Serviço:
Show: Big Time Orchestra
Dias: 5, 6, 7 e 8 de maio
Horários: 22h30 - quarta-feira / 23h00 - quinta-feira / 00h00 - sexta e sábado
Couvert: R$ 35,00 quartas e quintas / R$ 45,00 sextas e sábados
Local: Bourbon Street (Rua dos Chanés, 127 - Moema)
Informações e reservas: 11 5095 6100
Nenhum comentário:
Postar um comentário