sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ronaldinho Gaucho em roda de samba em Paris


Ontem - quinta dia 08/09, o jornal francês estampou na primeira página que o atacante Ronaldinho, do Milan, "está se perdendo". A publicação fala de sua suposta decadência usando o exemplo de um vídeo que circula na internet, no qual se pode ver o brasileiro tocando percussão em uma roda de samba:

http://www.youtube.com/watch?v=uRADteraXmg&feature=player_embedded#

Esta gravação foi feita em Paris no domingo à noite, logo após o empate do Milan com a Atalanta... partida que Ronaldinho fez o gol que evitou a derrota do clube milanês, em mais um jogo no qual o time foi criticado por sua fraca atuação.


A gravação, porém, foi suficiente para que o L'Equipe acusasse o fim da carreira do atacante.
"Aqueles que viram Ronaldinho contra o Peru [em abril, atuando pela seleção brasileira nas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010] foram talvez testemunhas da última partida internacional do jogador", diz o jornal, comentando que ele teria se tornado "excessivamente lento" e que sua atuação "não emociona mais".

O artigo acrescenta que o meia já ganhou mais de 100 milhões de euros e que recebe anualmente 10,5 milhões de euros líquidos.
Além disso, seu contrato com o Milan vai até 2011, e até 2016 a Nike pagará a ele 3,5 milhões de euros por temporada.
..

então... com essa grana toda... e a paixão pela música brasileira... quem sabe Ronaldinho quando pendurar as chuteiras não resolve investir na música... investir em projetos sociais envolvendo música, com crianças carentes, em projetos culturais, em festivais... deixa o cara ser feliz... e se tem uma forma de estar feliz... nós sabemos que é a música...

Nenhum comentário:

Postar um comentário