sexta-feira, 4 de setembro de 2009

De volta ao Ponto!




A Escola de Música de Brasília (CEP/EMB) abre inscrições para as novas turmas dos Cursos Básicos Pontuais.
De 05 a 16 de setembro de 2009 os interessados podem se inscrever na APAM/EMB, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Serão 30 modalidades, 1544 vagas!!!
Diversos cursos/oficinas de diferentes modalidades e com níveis para iniciantes, intermediários e avançados.
As aulas acontecerão sempre aos sábados, duas horas por disciplina - Serão 14 semanas, 14 sábados, totalizando 40 horas - O Curso começa no dia 19 de setembro e se encerrará no dia 19 de dezembro de 2009.


Curso Básico Pontual é uma modalidade de educação profissional de duração variável, destinada a proporcionar ao cidadão a formação inicial e continuada com a aquisição de conhecimentos que lhe permitam musicalizar-se, profissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o exercício de funções demandadas pela sociedade e pelo mundo do trabalho.
Vale lembrar que as vagas disponibilizadas para o Curso Básico Pontual não têm relação com o curso regular da Escola de Música de Brasília.
Os Cursos Básicos Pontuais são destinados à comunidade em geral, leigos, músicos profissionais, amadores e estudantes de música ou de áreas afins.
“O conteúdo curricular de cada curso busca desenvolver estruturas cognitivas que conduzam às aprendizagens significativas, às construções e reconstruções de competências e ao desenvolvimento de habilidades”, explica o diretor da instituição, o maestro Carlos Galvão.
As vagas são limitadas. Há uma taxa de contribuição no valor de R$ 190,00.
Esta é uma taxa única para cada curso/oficina, que tem duração de três meses, e inclui o material didático. Os concluintes receberão um certificado de qualificação profissional emitido pelo CEP/EMB.

O valor recolhido cobrirá os gastos com recursos instrucionais, manutenção de instrumentos, equipamentos e instalações da Escola de Música de Brasília.
A Escola de Música de Brasília é uma instituição da Secretaria de Estado de Educação do Governo do Distrito Federal.


CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ESCOLA DE MÚSICA DE BRASÍLIA Coordenação de Cursos Básicos Pontuais Av. L2 Sul, Quadra 602 - Informações: (61) 3321-1593 e (61) 3901-7687.

Nenhum comentário:

Postar um comentário