terça-feira, 11 de maio de 2010

Salvador sedia maior evento de estudos em cultura do país


Realizado pelo sexto ano consecutivo, o Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura – ENECULT reúne entre os dias 25 e 27 de maio, na capital baiana, centenas de teóricos, pesquisadores e profissionais para debater temas como culturas digitais, políticas culturais, espaços de cooperação internacional em cultura, cultura e violência, dentre outros.

Estão previstas duas palestras e três mesas redondas, com a presença de estudiosos e profissionais. Também serão apresentados cerca de 300 trabalhos multidisciplinares, oriundos de 22 estados brasileiros e Distrito Federal, bem como de outros países, selecionados entre mais de 560 propostas. Está previsto, ainda, para o encerramento do Encontro, o lançamento de diversos livros ligados à temática cultural, e uma diversificada programação paralela.

INSCRIÇÕES

O VI ENECULT tem como público-alvo pesquisadores, professores e estudantes universitários interessados em cultura, além de profissionais de instituições vinculadas a este campo do conhecimento. Os interessados devem fazer suas inscrições pelo do site www.enecult.ufba.br até a próxima sexta-feira (14).

Maiores informações no blog, cult@ufba.br, twitter ou telefone (71) 3283-6198.

Nenhum comentário:

Postar um comentário