terça-feira, 4 de maio de 2010

Marco Tulio do Jota Quest escreve livro em homenagem ao Cruzeiro


Música e futebol tem tudo a ver. Principalmente pra nós brasileiros, tão apaixonados pelas duas coisas... tem músicas que são a cara de ocasiões futebolisticas... sem falar as tantas que foram feitas pra times, seleção, etc.

Mas agora a vez é de Marco Tulio, guitarrista do Jota Quest, que em meio à correria da intensa agenda de shows do álbum “La Plata”, foi convidado pela Editora Belas Letras para escrever a edição em homenagem ao Cruzeiro da série Meu Pequeno Torcedor. Ele está escrevendo “MEU PEQUENO CRUZEIRENSE".

O lançamento do livro será no dia 18 de maio na Bienal em Belo Horizonte, com uma noite de autógrafos a partir das 19 horas.

Os outros livros da série já publicados foram: Corinthians (Serginho Groisman), Flamengo (Gabriel o Pensador), São Paulo (Nando Reis), Palmeiras (Soninha), Vasco (Fernanda Abreu), Grêmio (Humberto Gessinger), Inter (Luís Augusto Fischer) e Botafogo (Hélio de La Peña).

Quem será que eles irão chamar pra escrever o livro do Santos? Tenho um monte de amigos músicos santistas... um até me chamou pra ir com ele na Vila Belmiro... logo eu torcedora do São Paulo... aliás, agora mais do que nunca estão andando por aí com a camisa do Santos e proclamando sua torcida... é que nem quando o Botafogo ganhou o campeonato carioca... apareceu gente com camisa do Botafogo que nunca imaginei que torcia para o time... enfim... é assim mesmo, nem todos assumem seu time em todos os momentos, altos e baixos...


saudações baixisticas e futebolisticas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário