segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Dadi faz participação especial
 em novo álbum
 de Roberta Campos

Roberta Campos foi surgindo devagar. Compôs, cantou, tocou e gravou o primeiro disco em casa, em 1998. Postou umas músicas no MySpace, mandou para algumas pessoas. Passou a ter fãs e a faixa “Varrendo a Lua” entrou na programação de rádios do segmento. Aos poucos, sua música delicada e cheia de personalidade foi conquistando mais gente. Ela fez shows, tocou com Ricardo Koctus (Pato Fu) e recebeu elogios de artistas como Marcelo Camelo.

A Deckdisc apostou nela desde que ouviu seu CD independente “Para Aquelas Perguntas Tortas” e agora prepara o lançamento de seu segundo álbum.

Gravado no estúdio Tambor, no Rio de Janeiro, e produzido por Rafael Ramos, esse novo trabalho traz algumas canções com novos arranjos e várias inéditas. Se antes ela gravou sozinha poucos instrumentos, agora ela contou com a participação de Lourenço (bateria), Dunga (baixo),

Christian Oyens (guitarras, violões, slides, lap steel e metalofone), Humberto Barros (teclados) e Sasha Amback (Fender Rhodes e teclados).

Além deles, o Dadi também participa do álbum tocando órgão Hammond e Fender Rhodes (teclados roots) nas músicas "Sinal de Fumaça" (Roberta Campos e Nô Stopa) e "Para Aquelas Perguntas Tortas" (Roberta Campos).


Marcus Cesar
BATUCADA COMUNICAÇÃO - Assessoria de Imprensa

3 comentários:

  1. achei legal as músicas dela,são romañticas e com a participacão do nando reis saio muito legal. jairo lucas de jaboatão dos guararapes pernambuco.

    ResponderExcluir
  2. achei legal as músicas dela,são romañticas e com a participacão do nando reis saio muito legal. jairo lucas de jaboatão dos guararapes pernambuco.

    ResponderExcluir
  3. Aham.
    Ela Consegui misturar Poesia com Musica.!
    Só fã dela.!
    Bruh Letie
    São Lourenço-Minas Gerais

    ResponderExcluir