segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Festival Baixo Brasil - Belém do Pará - Dia 1








fotos joão victor estácio

2 comentários:

  1. De fato um festival sensacional, o que a Karla não sabe é que o boto avistado no café da manhã também curte contrabaixo e soube do festival pela Iara, ele tava lá tentando pegar um autógrafo no CD do PX.

    Sensacional o mestre Pixinga elaborando no contrabaixo o que poderia ser tranquilamente um diálogo entre dois alienígenas, coisa de ficção cientifica, imagina se o George Lucas descobre isso!!!!! Cadê a foto deste momento científico?

    Cara, e o Ebinho!!!!, além de tocar tudo o que tocou, ainda aproveitou para fazer uma produção ao vivo, buscando incessantemente o efeito stéreo entres lados left and right da platéia, não satisfeito, evoluiu para uma tentativa quadrifônica, encerrando com 5.1...Tudo isso acionando o pedal de volume com a perna que ele não chuta...não é a tôa que o cara derreteu no palco...

    Foi sensacional, pessoas incríveis e iluminadas, cujos talentos, sacudiram por três dias as mangueiras de Belém...

    Parabéns a todos

    ResponderExcluir
  2. vale lembrar que o encerramento da primeira noite foi com o grande show de MG Calibre com sua humildade e simplicidade quebrou tudo com sua performance, aconpanhado de outros grandes músicos da cidade como: Arthur Kunz (bateria), Fravio Saraiva (guitarra) Elias Coutinho (Sax), Fabrício Figueira (trompete) e Jony Lameira (guitarra) e com apoio da escola de música SEVENOTE.

    ResponderExcluir