sexta-feira, 24 de abril de 2009

SCOTT FEINER & PANDEIRO JAZZ

amanhã dia 25/04/2009, Scott Feiner estará fazendo um show no Gate`s Pub em Brasília. Ele estará acompanhado de Kiko Continentino (piano), Guto Wirtti (baixo) e Ademir Junior (sax)



Segue a resenha do segundo trabalho de SCOTT FEINER & PANDEIRO JAZZ - publicada na edição 01 da Revista Baixo Brasil

por Karla Maragno

Os dois mundos de um americano que toca pandeiro no país do samba, e ainda o colocou no jazz, deram nome ao mais novo disco de Scott Feiner & Pandeiro Jazz.
Trata-se de um CD de jazz, com a formação “quase” tradicional do gênero: baixo acústico(Alberto Continentino), trompete(Jessé Sadoc), piano(David Feldman), saxofone(Marcelo Martins) e pandeiro tocado por Scott Feiner. O resultado é um som prazeroso aos ouvidos e com sotaque brasileiro.
Destaque para o baixista Alberto Continentino. Encontramos dois solos notáveis nas faixas “Retrato em Branco e Preto” e “All of You”. Sentimos, ainda, em todo trabalho, seu feeling perfeito e sua forma de exprimir-se através do instrumento, como o groove na faixa “Dois Mundos”.
Vale ainda destacar a forma que o baixista trata uma música trabalhosa, como "7 na Ciranda", que tem partes em 7/8, 6/8 e 5/8.
Uma mistura que deu muito certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário