quarta-feira, 8 de abril de 2009

Passar uma barra em itapoã


Quando a gente pensa em Salvador já pensa em festa, em música, alegira... e fazer o primeiro festival Baixo Brasil aqui... está sendo exatamente isso... festa, folia, alegria constante... que clima gostoso... não o calor que detesto... o clima entre os participantes do evento, produtores, músicos, enfim.... todos os envolvidos... Pra começar, quando cheguei ontem o pessoal já me levou numa JAM no Rio Vermelho... eitaaa... bom pra caramba... como estava precisando disso.... o pessoal que estava comigo achou engraçado quando o Alex meu marido me ligou pra saber se eu estava bem e eu respondi: "melhor impossivel... estou bebendo uma cervejinha na beira da praia... ouvindo um som muito bom e conversando com amigos novos e não tão novos..."
o pessoal é super hospitaleiro... alegre... e o vocabulário é um capítulo a parte... já de cara tem o "rapáiz" e o "negão" e a neguinha... e o "amanhã vai pocar" vou ficar gravando o pessoal conversar pra anotar algumas palavras... maaassss a pérola do dia foi do meu amigo Serginho Groove... que não é de Salvador... mas sim de Natal... estavamos indo em direçao a barra, eu ele e o Primata, de taxi... quando o taxista disse algo do tipo... se seguir por aqui vamos parar em Itapoã... aí de imediato o Groove começou a cantar: "Passar uma barra em Itapoã..." hahahahahahaha... começamos a rir... e o taxista na hora bem bravo corrigiu... "não é uma barra... é uma tarde..." hahahahaha... mais engraçado que a pérola do Groove foi a indignação do motorista....
Bem... tenho muitas historias, mas em homenagem a frase do dia... começo a mostrar pra vocês as fotos do showzasso que este Duo expetacular fizeram fechando a noite no primeiro dia de apresentações em Salvador...



Fotos de Léo Azevedo























Nenhum comentário:

Postar um comentário