quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Novidades Baixo Brasil


Renovação e criatividade em movimento




A Baixo Brasil está cheia de novidades. Nosso layout mudou, assim como a logo, e a funcionalidade do site. Mas as mudanças não pararam por aí. Uma inovação sensacional que estamos lançando, é um aplicativo chamado Quiz Baixo Brasil, disponível no Orkut, que além de divertir, instruir, vai premiar os participantes. Uma ideia muito bacana do Fabrício Mendonça – nosso diretor de tecnologia, que se dedicou muito na criação deste jogo em parceria com a N4F, que criou o novo layout do site e do Quiz Baixo Brasil.
Espero que vocês gostem e participem, para que este crie força e seja mais um veículo de divulgação do contrabaixo brasileiro. Espero que gostem também da renovação de nossa pagina, principalmente, porque as origens e o conceito continuam os mesmos.
Que nem aconteceu com a nossa seleção brasileira de futebol. A renovada seleção liderada por Mano Menezes e a garotada alegre deixou a torcida feliz, porque estava lá no jogo de estréia o toque de bola, belos passes, domínio, dribles, ousadia, alegria, enfim, tudo que chamamos de futebol brasileiro, e gostamos de assistir numa partida e faltou na copa. Assim queremos continuar fazendo a Baixo Brasil. Tudo que o baixista brasileiro gosta, de forma agradável, dinâmica, renovada.

A energia da música é sempre viva! Está sempre em movimento! Um espaço pra falar de música precisa estar conectado com esse movimento criativo.
Super obrigada a todos que estão sempre do nosso lado!
Saudações baixisticas
Karla Maragno

Nenhum comentário:

Postar um comentário