terça-feira, 8 de setembro de 2009

Show do grupo baiano “F.A. e a Clave”


Música de instrumental de qualidade na próxima quarta-feira em Salvador!!!

Eu já falei muuuitooo deles... aqui no blog, no site, na revista...pois merecem mesmo ser conhecidos e reconhecidos neste mundo da música instrumental... então eu super recomendo este showzassoooo de amanhã...

meus super amigos queridões... Frank, Arturzinho, Reynaldo e Jucimar... todo sucesso do mundo pra vocês!!!

O grupo baiano “F.A. e a Clave” faz apresentação única nessa quarta-feira (9), a partir das 19h45, no Teatro Sesi (Rio Vermelho), com entrada franca (vagas limitadas). É a oportunidade para o público local conferir o show instrumental que foi um dos destaques do Festival Baixo Brasil Artwood 2009, realizado no mês de julho, em São José dos Campos (SP).
O projeto “F.A. e a Clave” tem um formato inédito e é composto por três dos mais talentosos instrumentistas da nova geração de músicos de Salvador: a dupla de baixistas Frank Negrão e Arturzinho Aguiar, que conta com a percuteria (junção de percussão com bateria) de Reynaldo Boaventura. O repertório do trio inclui composições próprias e releituras de nomes consagrados da música instrumental, sempre misturando o “groove” da soul music com células rítmicas afro-baianas, como a chula, a semba e o samba-reggae.
A apresentação vai contar com as participações especiais do maestro Letieres Leite e do tecladista Cristiano Soares.

O quê – Show da “F.A. e a Clave”
Quando – Quarta-feira (09/09), a partir das 19h45
Onde – Teatro Sesi (Rio Vermelho)
Quanto – Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário