segunda-feira, 22 de junho de 2009

Celso Pixinga - Representante brazuca no NH Bass Festival


Dia 24 começa o Festival de Baixo em New Hampshire... com grandes nomes... grandes feras do baixo mundial... e nosso super baixista Celso Pixinga foi convidado a participar...

Nossa homenagem a ele e a torcida pra que ele quebre tudo por lá...

Vai com tudoooo PX!!!




video


Saudações baixisticas... mostrando o fusion brazuca nos states

2 comentários:

  1. o pixinga e bom mais não e o melhor todos sabem disso ele tem nome o que conta muito mas não e o melhor

    ResponderExcluir
  2. oi diego...

    pois é... complicado essa coisa de eleger o melhor né?

    concordo com vc... tem muita gente boa por aí... ainda bem né?

    o lance é que o pixinga tem anos de estrada, anos de batalha e como vc mesmo disse o nome... o importante é a gente estar presente nestes eventos...

    ResponderExcluir