quinta-feira, 12 de março de 2009

TROQUE SUA MUSICA EMO POR UM BOM SOLO DE BASS

Hoje estou aqui como inquisitora... e os acusados de crimes contra a fé na boa música são os Emos...

como não sou católica, posso eleger meu próprio papa sem correr o risco de ser excomungada... então meu papa será o JACO PASTORIUS!!! O papa do baixo!!!
Quando eu falo aqui em boa música, não me refiro a um gosto pessoal meu... falo da música que faz bem pra alma... e que não deprime....

Esta semana soube de mais um caso de suicidio de um emo adolescente em Brasília... lembrei daquela inglesa de 13 anos, fã obcecada do grupo My Chemical Romance, que se matou e parece que antes ela havia comentado aos amigos que via glamour no suicídio. Que isssooooooo????? Que preguiça me dá quando vejo estes emos por aí... um dia destes um apanhou de um skin head em sampa... não tenho vontade de bater, mas tenho vontade de mostrar um mundo diferente... po! No meu tempo de colégio amava participar de festivais de música... todo mundo feliz... era uma festa... na faculdade... quando morei em BH nos anos 90, gostavamos de fazer rodinhas de violão no bar ao lado da facul e cantar, tomar uma... todo mundo feliz... como é bom ser feliz... por isso resolvi abrir esta inquisição e fazer a seguinte campanha:

QUEIME TODOS OS DISCOS EMOS, LIMPE SEU IPOD, TROQUE SEUS MP3 EMOS POR UM BOM SOLO DE BAIXO E SEJA FELIZ!!!!


Vou dar umas dicas de bons BAIXISTAS pra começar a troca:

O papa - Jaco Pastorius, Celso Pixinga, Arthur Maia, Alain Caron, Ebinho Cardoso, Groove e Primata, Marcelo Maia, O dinamarques NHOP, Marcus Miller, Victor Wooten, Paulo Russo, John Patitucci, Jeff Andrews.... e muitos outros que duvido que vão te deixar deprimido... a não ser que... se você toca baixo e quer ser igual a um deles... pode até dar uma leve depressão, mas nada que chegue a levar ao suicídio...


Bem... mas se você não gosta de musica instrumental, tudo bem... temos muitas opções... vai ouvir rock, axé, MPB, baladinhas, hip hop, samba, pagode, baião, vai dançar forró... mas vai ser feliz!!!!!


Se ainda não está preparado para músicas que o deixa feliz... tire pelo menos estas roupas pretas, mude o corte do cabelo, coloque um short, vai correr, pegar um sol, dar uma volta de bike, produzir endorfina, serotomina, vai ser feliz!!!


GALERA SER FELIZ É BOM E NÃO FAZ MAL A SAÚDE!!!! O GLAMOUR NÃO ESTÁ NO SUICIDIO E SIM NA VIDA!!! A VIDA BEM VIVIDA!!!!

Troque esta imagem



por estas:




Eu e Ney Conceição felizes abraçados pelo baixooooo!!!
Pra finalizar deixo aqui uma de minhas frases favoritas que vem de uma música de Caetano Veloso:
"Respeito muito minhas lágrimas, mas ainda mais minha risada"



Nenhum comentário:

Postar um comentário