sexta-feira, 27 de março de 2009

O SÍTIO

Geeenteeee
Muitos amigos do baixo estranharam a falta de notícias dos festivais.... pois anunciei tanto Carlos Barbosa e fiquei tantos dias sem nem uma fotinha pra constar....


mas vai vendo....








este foi o primeiro dia... segunda feira dia 23... ficamos num lugar maravilhoso... paradisíaco... porém sem internet e celular... enfim, isolados do mundo... mas ao mesmo tempo num outro mundo, pois foi incrível tudo o que aconteceu lá....


primeira noite estavam além de mim esta galera da foto... Ebinho Cardoso, Ronaldo Lobo, Mauro Zini, e o Evandro... o dono do "paraíso" que é um guitarrista...

este foi um dia antes de começar o Festival... preciso mostrar um pouco dos bastidores... pois olha como é bom ser músico... trabalha enquanto se diverte e a diversão é música... imagine se uma pessoa que não gosta do que faz trabalha o dia todo e nas horas de folga vai fazer "como" lazer o que faz em seu trabalho... num rola né?!?!?!?!?!





















ai ai ai...


parecia tudo calmo... tranquilidade, a galera fazendo um som, tomando um vinho... quando de repente....
O Ronaldo Lobo, com aquela carinha e voz de padre... o editor técnico da Revista Baixo Brasil depois de algumas garrafas de vinho... lá pelas tantas da madrigada resolveu demosntrar suas tecnicas de faixa preta de Kung Fú...



olha isso...







aí.... eu vi a posição e disse... isso eu também faço no yoga... só que esqueci de um detalhe... o tanto de vinho que já tinha tomado... conclusão...

vejam a foto e imaginem o que aconteceu...



caí de nariz no chão.... aaaaaaaaiiiii


muitas histórias aconteceram aí...

mas como estou desde segunda sem dormir... pois imaginem hospedados num mesmo sítio.... um monte de músicos... isso tudo com muito papo, som, vinho, e zuação = noites sem dormir... estou realmente com sono... pois desde segunda feira estou "virada"


mas ainda tem muita coisa pela frente...
sem falar que cheguei de porto alegre e fui praticamente direto pro EM&T pro Festival Baixo Brasil em SP


então...
amanhã... ou melhor... hoje eu continuooooo


e quem estiver em SP... a festa dos graves continua a partir das 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário