domingo, 28 de novembro de 2010

Imagens Baixo Brasil Show Paul McCartney - Sao Paulo

algumas fotos que tirei do meu celular no show do Paul McCartney e estou compartilhando com os leitores queridões do blog baixo brasil!!!



set list do show








fotos que você não vê por aí... a bunda do Paul... a de corpo inteiro é minha(Karla Maragno) a "fechada" é do jornalista Henrique Inglez de Souza








não dá pra ver mas isso que ele está carregando é a bandeira do Brasil!!!






Sir Paul McCartney

meu bracinho magrinho credenciado e feliz!!!




rolou um momento na sala de imprensa de "super gêmeos ativar" entre mim da Baixo Brasil e Henrique Inglez de Souza da Guitar Player



a mais feliz no Morumbi... tomando um suco de chopp - a chuva era muuuita e não deixava o copo esvaziar...




os abençoados que viram esse show magnifico:





acabou... :(((



saudações baixisticas - leia matéria aqui

2 comentários:

  1. Ativar!!! Heheh... showzaço!! Boas lembranças... A foto da "fachada" do Paul foi um pedido especial seu. Não pude deixar de atender...hehe.

    Bjo

    Henrique :)

    ResponderExcluir
  2. Ótimas lembranças... inesquecíveis!!!
    Sou eternamente grata por vc ter atendido meu pedido e fotografado a bunda do Paul!!! hehehe...
    fiz questão de colocar os créditos devidos!!!

    Beijo
    Kaká

    ResponderExcluir